AS TERRÍVEIS E HOMICIDAS “MENINAS DO KUMON”

Esse post é sobre um tipo de pessoa – se é que eu posso chamar assim – terrível. Um predador vil e astuto, que fica escondido entre as carteiras das salas de aula esperando o momento ideal para atacar, e que eu apelidei carinhosamente de meninas do kumon.

(mais…)
Anúncios

ARQUIVO CONFIDENCIAL: O MISTERIOSO CASO DO ET DE VARGINHA REVELADO

Saiu esses dias uma matéria no site da Globo intitulada “Caso ET de Varginha completa 23 anos; o que você sabe sobre a ‘aparição’?”, o que me fez pensar em que tipo de aposta intergaláctica imbecil você deve perder para acabar caindo com sua nave em VARGINHA, no sul de Minas Geral, BRASIL.

P.S: Esse post também é um alerta para os seres de outros planetas sobre nosso querido país.

(mais…)

SEGREDOS QUE NÃO TE CONTAM ANTES DE FAZER QUÍMICA

“Gico, foi tranquilo cursar Química?”

Claro! Foi um curso como qualquer outro. Tirando o fato de que algumas matérias não fazem sentido. E algumas histórias de suicídio. E alguns acidentes explosivos com queimaduras de terceiro grau. Coisas de todos os cursos, certo? Er… peraí,  acho que tô enganado. Minha experiência com o curso pareceu mais uma história do Edgar Allan Poe com 50 tons de cinza, na qual em todo corredor tem um professor querendo te amarrar e comer seu #@.

LEIA MAIS

6 Jogos que eu não terminei, mas deveria

Graças à péssima influência dos meus primos e amigos, eu fui uma criança que preferia passar boa parte do meu dia jogando vídeo game a fazer outras coisas menos importantes como, por exemplo, ESTUDAR.  Apesar de ter pulado algumas gerações (e portáteis), lembro que tudo começou com o glorioso super Nintendo, passando por inúmeros títulos, miojo sabor galinha caipira e horas mal dormidas, até chegar aos consoles mais atuais.

CONTINUE A LER

Volta do blog, finalmente formado e vadiação patriótica

Porra, que bagunça tudo isto aqui. Preciso varrer urgentemente, o site tá cheio de poeira, com direito a baratas mortas nos cantos, teias de aranha e comentários aleatórios que nunca tinha lido nos posts. Isso que dá ficar quatro anos sem atualização. Pra você ter uma noção da minha falta de memória, eu nem lembrava do que já havia escrito por aqui, li tudo de novo e acabou me dando saudade de escrever algo(…)

(CONTINUE A LER)

Rastros na internet e meu flogão

Você já teve um fotolog? Um blog? Escreveu um comentário despretensioso usando seu nome em uma página sobre culinária tailandesa? E aquele trabalho do colégio seu postado no youtube um tempo atrás? Antigamente costumávamos inserir nossos dados nessa rede mundial de computadores com mais facilidade e menos desconfiança, mas você sabe o que o rei google anda falando sobre você? Pesquisei meu nome e tive uma infeliz surpresa. (mais…)

ATIVIDADE PARANORMAL NO MEU EDIFÍCIO

O prédio onde eu moro é uma coisa engraçada. Parece uma mini sociedade bizarra, um pequeno feudo medieval, onde a síndica é uma espécie de rei tirano que grita ordens pra todos nós, meros camponeses, exigindo inúmeros serviços diários, como não fazer barulhos em determinados horários, amarrar a sacola de lixo, etc. O estilo radical da nossa governante é acompanhado de perto por uma sensação constante de NOIA, que se espalhou por todos os andares e infectou os moradores. Um dia, cheguei a casa e notei que um de meus vizinhos havia, cordialmente, grudado um adesivo em sua porta onde se lia “Zona Livre de Machismo”. Pra combinar, instalara não uma, mas DEZESSEIS FUCKING fechaduras novas. (mais…)

[ENQUETE] QUAL A MAIOR BUNDA, SALVEM A INTERNET [ATUALIZADO]

Como você, inocente leitor, pode ver pelo título do texto e pela imagem da Nicki Minaj e da Kardashian, esse post será sobre o pedaço de carne que ruma o horizonte do brasileiro e da indústria: A BUNDA. Mas espera aí velho, tem sites de putaria aí a torto e a direito na internet – aliás, acho que foi pra isso que ela foi criada -, então se vossa senhoria só quer, humildemente, olhar a boa e velha putaria desenfreada, aconselho a abrir uma aba de navegação anônima no seu browser e ficar a vontade (Esse post possivelmente acabará com meu namoro). (mais…)